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Doze Marketing Tecnológico: Fusão De Marketing E Tecnologia Nos Dias Atuais - Implantando Marketing De Marketing Digital Pra Estender Seu Negócio


Na especialidade de rede social moderno, uma corporação tem fundamentalmente duas opções: ou morre jovem ou sobrevive por tempo suficiente para se transformar no Facebook. A Snap, controladora do Snapchat, parece estar seguindo o segundo caminho. Marketing Digital Pra Pequenas Organizações E Tuas Opções de publicar resultados decepcionantes pela semana passada, o que causou queda de mais de 20% em suas ações, a Snap revelou uma mudança radical de estratégia que parecia indicar mais que uma pontinha de inveja do Facebook. Numa tentativa de encorajar o desenvolvimento de sua base de usuários, Evan Spiegel, o presidente-executivo da Snap, divulgou que o Snapchat seria redesenhado, para torná-lo menos difícil de utilizar.


A Snap reformulou teu método pra compra de publicidade, igualmente, ocasionando-o mais similar com o do Facebook, que permite compra de anúncios por um sistema automatizado. Qual A Melhor Estratégia De Vendas? semana passada que desejava amplificar tua presença nos países em desenvolvimento, nos quais o Facebook é dominante. Só cerca de 25% dos usuários ativos do Snapchat vivem fora da América do Norte e Europa, ante mais de 65% no caso do Facebook.


É custoso culpar a Snap, que se recusou a falar pra esta coluna, por seguir os passos do Facebook. Em tal grau o Facebook quanto o Instagram, sob controle por ele, vêm copiando o Snapchat há anos, em um esforço por tirá-lo do mercado, e pode ser que estejam conseguindo. O Instagram Stories, um quase clone do método mais característico do Snapchat, prontamente conta com 300 milhões de usuários ativos a cada dia, total quase duas vezes mais alto que o do Snapchat. Os enormes lucros do Facebook geraram expectativas ambiciosas entre os investidores em algumas organizações de mídia social, e seus mais de dois bilhões de usuários executam com que tudo mais pareça pequeno em comparação.



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No entanto a virada da Snap é mais que uma decisão de negócios necessária. Representa pretexto de ansiedade quanto ao panorama atual de nossa mídia e um sinal de alerta pra novas startups interessadas em duelar com as grandes companhias de Web jogando de acordo com regras que elas mesmas criem.


Se uma organização imensamente criativa, com um app usado por 178 milhões de pessoas a cada dia, podes ser esmagada pelo Facebook, como é que alguém conseguirá sucesso? A Snap conta com várias coisas em teu favor. Continua popular entre os jovens dos Estados unidos, que representam o grupo demográfico porventura mais cobiçado do planeta, no campo do marketing.


O Snapchat tem mais usuários dos doze aos quatrorze anos de idade, nos Estados unidos, do que o Instagram e o Facebook, segundo o eMarketer. Também conseguiu contrariar as tendências do Vale do Silício e englobar outras ideias realmente inovadoras, por exemplo o conceito de que nem toda a intercomunicação digital necessita ser arquivada permanentemente. E a despeito de a Snap esteja no vermelho, boa parcela do prejuízo deriva de alterações que adotou pra concorrer com o Facebook.


Ainda desse jeito, o caso de que o futuro da Snap seja incerto tem que nos preocupar -mesmo às pessoas que nunca usaram seus produtos. Um mundo A Credibilidade Do Marketing No Mercado Global as plataformas de Web bem sucedidas devam se comportar como o Facebook é um mundo mais entediante e menos incrível, sem organizações que desafiem a visão de futuro do Facebook. Como A Transformação Digital Podes Variar O Marketing pode se ver forçada a abandonar as qualidades que a diferenciavam, quando ela começou.


Divisão do apelo do Snapchat quando ele surgiu, 6 anos atrás, estava em que fosse muito diferentes dos demais apps de mensagens e mídias sociais. As fotos que desapareciam depois de alguns segundos encorajavam compartilhamento honesto com bons amigos, e não exibicionismo diante de uma vasto audiência de meros populares. O programa Discover, do Snapchat, foi um dos primeiros exemplos de mídia social disposta a pagar aos criadores por tema original e de alta qualidade.


E ao oposto de Quanto Da Tua Existência Acontece Dentro Do Facebook? , que considerou que privacidade é um conceito antiquado, Spiegel acreditava em salvaguardar os dados de seus usuários, declarando em entrevista de 2015 que "pra nós, não ser invasivo é importante". As qualidades distintivas do Snapchat também o ajudaram a impossibilitar alguns dos problemas que sem demora afligem seus rivais.